DiversosNotíciasPolícia

Corpo de comerciante desaparecido é encontrado na zona rural de Andradas

O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão do comerciante – foto Marcos Corrêa

O corpo do comerciante Jucelino Abrante Soares, de 50 anos foi encontrado na noite de sábado, 29, em uma cova nas proximidades da INB – Industrias Nucleares do Brasil. A vítima, que mora em São João da Boa Vista-SP, estava desaparecida desde o dia 7 de março, quando disse à esposa que iria a Andradas-MG.

De acordo com a Polícia Militar, após os bombeiros encerrarem as buscas pela vítima na sexta-feira, 28, um grupo composto por familiares iniciou uma nova busca nas proximidades da INB e do Condomínio Quinta das Flores, às margens da BR 146.

As buscas foram baseadas de acordo com a última localização do celular da vítima informada pela Polícia à família.

O irmão do comerciante de 54 anos, localizou uma cova com marcas de cal e coberta por eucaliptos na mata e começou a cavar com uma enxada.

Porém ele parou e decidiu e pedir ajuda ao serviço de atendimento de usuários da concessionária que istra a rodovia e a atendente chamou a Polícia.

A equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Andradas foi acionado pelas Polícia Militar e Civil para fazer a remoção do corpo.

A perícia técnica confirmou a identidade da vítima por meio de tatuagens no antebraço e impressão digital. O corpo não apresentava sinais de violência e algumas peças de roupa foram encontradas no local. Somente após a conclusão dos exames de necropsia será possível determinar a causa da morte.

O comerciante estava desaparecido desde o dia 7 de março, quando saiu de São João da Boa Vista-SP em seu carro e foi para Andradas-MG. Três dias depois o carro da vítima foi encontrado incendiado entre Santo Antônio do Jardim-SP e São João da Boa Vista-SP. O carro de estimação que estava com a vítima não foi encontrado.

Na semana ada a equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe do Canil do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Varginha realizaram buscas durante três dias nas proximidades do presídio, mas foram suspensas na tarde de sexta-feira.

O corpo da vítima foi sepultado na tarde deste domingo em Vargem Grande do Sul.

O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.