Dupla é presa por suspeita de clonar cartões de crédito
Dois homens com 21 e 38 anos foram presos no final da tarde desta terça-feira, 17, suspeitos de terem clonado o cartão de crédito. Os suspeitos usaram o cartão para comprar pizza e refrigerante.

O crime foi descoberto depois que a gerente de uma pizzaria no bairro São Benedito ligou para a Polícia Militar, informando que uma moradora do Rio de Janeiro ligou para o estabelecimento, questionando a compra no valor de R$ 221,20 feita naquele momento na pizzaria. A mulher recebeu uma notificação pelo aplicativo e desconfiou.
A gerente da pizzaria então ou o endereço de onde havia sido feito o pedido da pizza para a PM, que ficava na Rua João de Parolis, no Country Club.
A dupla foi presa no momento da entrega. No imóvel foram apreendidos vários cartões de créditos em nome de terceiros. Um dos envolvidos alegou que os cartões pertenciam a esposa dele, porém não conseguiu comprovar a versão.
A gerente contou à PM que nas últimas duas semanas foram realizadas compras no valor de R$ 3 mil via aplicativo para o mesmo endereço.
Os dois foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido. A polícia deve investigar se a dupla realizou compras em outros estabelecimentos na cidade.