DiversosNotíciasPolícia

Hospede é esfaqueado no pescoço por funcionário de hotel

De acordo com a PM, o funcionário já tem agens por uso de drogas e lesão corporal  – foto PM

Um hospede de 19 anos foi esfaqueado no pescoço por um funcionário de um hotel, na tarde deste domingo, 23, em Poços de Caldas-MG. De acordo com a Polícia Militar, o funcionário de 24 anos estaria em surto.

Segundo a PM, uma equipe foi chamada ao hotel na Rodovia do Contorno, por volta das 13h50, quando o funcionário do hotel, sem motivação específica desferiu uma facada no pescoço do hóspede.

A tentativa de homicídio aconteceu na área do restaurante, no horário do almoço.

A vítima foi socorrida em estado grave por terceiros e levada para o hospital Santa Lúcia.

No hospital o médico de plantão constatou que a carótida foi perfurada, porém a vítima foi estabilizada e encaminhada consciente para o centro cirúrgico.

Ainda de acordo com a PM, o funcionário, que já tem agem pela polícia por uso de drogas e lesão corporal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Em nota o hotel lamentou o fato ocorrido e disse que tomou as providências cabíveis.

Diante do lamentável incidente ocorrido na data de ontem, 23 de março de 2025, em suas dependências, o HOTEL FAZENDA POÇOS DE CALDAS vem a público expressar sua solidariedade à vítima e seus familiares neste momento difícil.

Assim que o ocorrido foi identificado, nossa equipe prestou todo o e necessário, acionando prontamente os serviços de emergência e permanecendo à disposição da família da vítima para qualquer auxílio necessário. Seguimos acompanhando de perto a situação e torcendo pela pronta recuperação.

O funcionário envolvido, que atuava em caráter temporário (extra) no final de semana, estava em processo de contratação e havia ado por exame médico issional na sexta-feira anterior, dia 21/03, tendo sido considerado APTO para o cargo, sem qualquer relato prévio de problemas de saúde ou uso de medicações.

Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores, colaborando  integralmente com as autoridades para o esclarecimento dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.