Motorista embriagado bate carro em viatura da PM
Um homem de 22 anos foi preso na madrugada de sábado, 28, por dirigir embriagado. Ele não obedeceu à ordem de parada e ainda bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar.

O caso aconteceu na Rua Bandeira do Sul, no bairro José Carlos. Por volta das 3h da manhã uma equipe da PM que fazia patrulhamento pela Coronel Virgílio Silva avistou um Monza, que transitava pela via com os faróis apagados.

Os policiais deram sinal de luz, mas o motorista ignorou e fugiu do local, iniciando uma perseguição até o bairro José Carlos. Outra viatura que foi dar apoio a ação entrou pela contramão na Rua Bandeira do Sul e o motorista do Monza acabou batendo de frente.

Ao ser abordado o condutor contou que havia bebido quatro latas de cerveja e ainda duas doses de cachaça. Em seguida com um amigo resolveu dar uma volta pelo centro da cidade. Um rapaz que estava no banco do ageiro, contou aos policiais que pediu ao amigo que parasse, mas ele continuou a fuga.
Porém como não tem carteira de habilitação e o documento do veículo estava vencido ele contou que não obedeceu a ordem de parada com medo de ficar sem o carro.

Diante do depoimento o condutor foi submetido ao teste do etilômetro que constatou a presença de 0,49 mg/l de álcool no organismo.
Diante dos fatos o motorista foi preso por embriaguez e o carro foi levado para um pátio credenciado do Detran.