Motorista embriagado é preso depois de quase atropelar um agente de trânsito

Um motorista de 40 anos foi preso na noite de sábado, 15, por embriaguez ao volante. O condutor, que estava em alta velocidade quase atropelou um agente de trânsito, no Parque Pinheiro, zona leste de Poços de Caldas-MG.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes do GPMOR e do Demutran faziam a remoção de uma moto apreendida durante uma fiscalização na rua Afonso Tramonte, quando um Chevett ou em alta velocidade no cruzamento com a Rua Alexandre Luz, quase atropelando o agente de trânsito.
O motorista recebeu ordem de parada e mesmo assim seguiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. O
Houve perseguição. Durante a fuga o motorista jogou o carro para cima de pedestres em frente a um supermercado.
E diante da negativa do condutor em parar o veículo e do riscos aos pedestres e outros usuários da via, os policiais efetuaram quatro disparos na roda dianteira e três na traseira do veículo, do lado esquerdo e mesmo assim ele continuou a fuga seguindo para casa da mãe dele na rua Alfredo Torrico Morales, quando os policiais efetuaram mais três tiros em outro pneu dianteiro.
O motorista então estacionou o veículo e foi imobilizado e algemado. Durante a abordagem duas pessoas informaram aos policiais que quase foram atropeladas pelo condutor.
Os policiais constaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, além disso a carteira de habilitação estava vencida e o motor do carro adulterado. No lugar do original estava um motor de um Vectra.
O condutor foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.