PM é atropelado na Edmundo Cardillo
Um sargento da Polícia Militar foi atropelado na manhã desta sexta-feira, 9, no momento em que preparava uma operação como parte das comemorações dos 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. O sargento estava sinalizando a pista com cones quando foi atingido por um corsa verde.

O motorista do corsa contou a PM que perdeu o controle da direção depois de desviar de uma van que teria se assustado com a blitz. O motorista jogou o carro para o acostamento atingindo o sargento. O acidente aconteceu momentos depois de uma chuva que também deixou a pista escorregadia.
Além de atropelar o militar o motorista ainda bateu no alambrado e só foi parar depois de atingiu uma das árvores às margens da avenida.

De acordo com o comandante da P1, Capitão Edson Benjamin, o militar foi atingido nas pernas e levado imediatamente para o Hospital Santa Lúcia, onde foi medicado e a bem.
O motorista que nada sofreu estava indo com a esposa socorrer a filha que havia se envolvido em outro acidente no trevo da Edmundo Cardillo com a Bianucci.
Como a documentação do veículo estava vencido desde 2015, o corsa foi apreendido e levado para o estacionamento credenciado.