DiversosNotíciasPolíciaTransito

Vítima de atropelamento segue internada na UTI da Santa Casa

O jovem de 22 anos está internado na UTI desde o último sábado, 22  – foto Roni Bispo

Um jovem de 22 anos, vítima de um atropelamento no último sábado, 29, continua internado em coma na UTI da Santa Casa de Poços de Caldas-MG. O paciente e uma amiga, também de 22 anos foram atropelados em uma calçada, na Avenida Caetano Peterle, no Bairro Country Club II.

De acordo com a Polícia Militar o atropelamento aconteceu por volta das 18h50, quando a condutora de 39 anos seguida pela rua de o à avenida no sentido bairro, quando invadiu a calçada atingiu uma placa de sinalização, atropelou os dois pedestres, que também foram atingidos pela placa.

A condutora fugiu do local do acidente, alegando temer pela sua segurança, uma vez que vários motociclistas foram aglomerando no local e foram atrás do carro  buzinando.

As vítimas foram socorridas até a Santa Casa, sendo que a pedestre sofreu apenas ferimentos leves e o rapaz foi internado em estado grave na UTI com traumatismo craniano, politraumatismo.

A PM realizou o rastreamento e localizou a motorista ainda sendo perseguida pelos motociclistas próximo a casa dela no bairro Morumbi.

A motorista contou que foi impedida de entrar em casa e que sofreu ameaças. Ela contou ainda que estava voltando do trabalho e que estava na via de o para a avenida e que olhou para a esquerda e que não olhou à direta e sentiu o impacto.

Ao descer do carro ela viu que havia atropelado duas pessoas, mas no mesmo momento começou a aglomeração e desesperada ela deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

A condutora contou ainda que faz uso de medicamentos controladas e que havia feito uso de Diazepam antes de dirigir.

Ainda de acordo com a PM ela, ela não apresentava sinais de embriaguez, mesmo assim aceitou fazer o teste do etilômetro, porém devido ao estado emocional não conseguiu soprar o aparelho.

Diante da situação a motorista foi conduzida até a delegacia e ficou à disposição do delegado de plantão. O carro que apresentava danos na parte frontal e lateral foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.