Vítima de atropelamento segue internada na UTI da Santa Casa

Um jovem de 22 anos, vítima de um atropelamento no último sábado, 29, continua internado em coma na UTI da Santa Casa de Poços de Caldas-MG. O paciente e uma amiga, também de 22 anos foram atropelados em uma calçada, na Avenida Caetano Peterle, no Bairro Country Club II.
De acordo com a Polícia Militar o atropelamento aconteceu por volta das 18h50, quando a condutora de 39 anos seguida pela rua de o à avenida no sentido bairro, quando invadiu a calçada atingiu uma placa de sinalização, atropelou os dois pedestres, que também foram atingidos pela placa.
A condutora fugiu do local do acidente, alegando temer pela sua segurança, uma vez que vários motociclistas foram aglomerando no local e foram atrás do carro buzinando.
As vítimas foram socorridas até a Santa Casa, sendo que a pedestre sofreu apenas ferimentos leves e o rapaz foi internado em estado grave na UTI com traumatismo craniano, politraumatismo.
A PM realizou o rastreamento e localizou a motorista ainda sendo perseguida pelos motociclistas próximo a casa dela no bairro Morumbi.
A motorista contou que foi impedida de entrar em casa e que sofreu ameaças. Ela contou ainda que estava voltando do trabalho e que estava na via de o para a avenida e que olhou para a esquerda e que não olhou à direta e sentiu o impacto.
Ao descer do carro ela viu que havia atropelado duas pessoas, mas no mesmo momento começou a aglomeração e desesperada ela deixou o local sem prestar socorro às vítimas.
A condutora contou ainda que faz uso de medicamentos controladas e que havia feito uso de Diazepam antes de dirigir.
Ainda de acordo com a PM ela, ela não apresentava sinais de embriaguez, mesmo assim aceitou fazer o teste do etilômetro, porém devido ao estado emocional não conseguiu soprar o aparelho.
Diante da situação a motorista foi conduzida até a delegacia e ficou à disposição do delegado de plantão. O carro que apresentava danos na parte frontal e lateral foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran.